Temos e Condições

Termos e Condições

 

POLÍTICA DE FRETE Sobre o prazo de envio: está sujeito a eventuais atrasos caso o produto esteja sendo reposto no estoque onde solicitamos o prazo de 5 (cinco) dias para o envio do produto. Sobre o prazo de entrega: está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega. Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado. Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para mais informações acesse: http://www.correios.com.br No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate algumas das situações abaixo: ¿ Produto chegou avariado; ¿ Embalagem está violada; ¿ Acessórios ou itens faltantes; ¿ Produto em desacordo com o pedido. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: a) Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; b) A mercadoria seja devolvida para o fornecedor, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externas) sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda. Devolução por desistência: c) A devolução deverá ser realizada no prazo de 07 dias. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios e as despesas serão por conta e risco do comprador. Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o fornecedor não é obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Grato.